terça-feira, 3 de maio de 2016

JÁ TENHO ALIADOS... CONTRA O MAL


UM ABRAÇO 

QUE DÁ A VOLTA AO MUNDO









Agradeço a ajuda que me prestaram - não farei comentários - as imagens que me enviaram / indicaram falam por si e são motivo de reflexão

Agradeço também os contactos. Agradeço que pessoas que se consideram vítimas não temam em me contactar, eu nunca revelarei as fontes, isto é, quem me contou a sua experiência, ou  aqueles que  me enviam informações, nunca serão por mim reveladas.

E deixo meus contactos já que tive conhecimento de mais pessoas que me querem contactar:

pruivodacruz@gmail.com

916601974

p.alcobiadacruz@hotmail.com 
(tem pouca utilização)


Toda a ajuda será preciosa. Obrigado. Um grande abraço

"O pensador é antes de
tudo dinamite, um
aterrorizante explosivo
que põe em perigo o
mundo inteiro"


Nietzsche

Sem comentários:

Enviar um comentário