sexta-feira, 6 de maio de 2016

TRÉGUAS; TEMPO DE ESPERA


ESPERAR

NÃO É PERDER TEMPO

É ACREDITAR









SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE


Que o tempo de tréguas, que não tem por objectivo retemperar as forças e retornar mais forte, mas somente esperar pelo fim das hostilidades, pela razão e bom senso, seja um período de reflexão interior, uma abordagem à consciência, um voltar a si. O futuro a Deus pertence mas quem dá os passos nessa direcção somos nós, cada um de nós. Não precisamos estragar esse tempo que está para vir e será precioso na vida que cada um procura levar a bom porto. Arrisco esta paragem. Depois dela só existem dois caminhos, a paz ou a guerra. Eu tudo farei para viver em paz - até me ajuda em minha saúde e pode prolongar meu tempo de vida - mas se para alcançar a paz não tiver outro meio que não seja pela guerra. Tenho tudo preparado para recomeçar a ofensiva. Que não desejo. Mas será devastadoras. Faça como eu, escolha a paz. Medite. Ouça sua consciência. Analise atitudes e comportamentos. Busque a razão. Decida. Eu, volto a dizer que quero a paz, que desejo dialogar e encontrar uma solução boa. Para ambos. É a escolha entre a salvação e o lodo. Decida, por favor, e tenha fé em Deus, Ele sempre ajuda quem caminho no bom rumo. Deus estará do seu lado. Ouça-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário