segunda-feira, 16 de maio de 2016

REGIONAL OU NACIONAL É PRECISO É QUEM ACTUE...



MINISTERIO DA SAÚDE

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE

DO

ALENTEJO

A.R.S.A.













Tanto que se fala em descentralização. Fui nessa, mesmo que o país seja tão pequeno que é muito inferior em habitantes e áreas a estados que integram alguns países, ou olhando aqui perto,  na nossa vizinha Espanha, entre a sua região da Exremadura e a área de Portugal não deve existir uma grande diferença Fui regionalista, - um homem na busca de Justiça tem que ser tudo (desde que seja legal - e acompanhando o que informei ao poder central que permanece na Capital, enviei documentação sobre a minha queixa para entidades de tipologia regional (embora não existam legalmente regiões, mas apenas como resposta ao resultado em referendo, não parece ter o povo o poder que a Constituição lhe confere. Deste modo houve comunicação com a ARSA. e com um seu Departamenteo que falaremos mais tarde. A queixa é um direito. A busca de justiça é um dever. Lutar contra órgãos do estado que tratam doentes como palhaços é um imperativo. Se o não fizesse jamais me olharia no espelho tranquilo em cada manhã. Nem tenho de me envergonhar. Perfeito? Nunca, erro e sempre vou errar em vida, enquanto filho de Deus, sou imperfeito. Mas tento ser um "bonus pater familias", um bom cidadão e respeitar a moral e a ética e não fazer mal a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário