quarta-feira, 11 de maio de 2016

SEGUI RECLAMANDO... SOU CONTRA IRRESPONSABILIDADES



PROCURADORIA - GERAL DA REPÚBLICA PORTUGUESA

PROCURADORA- GERAL DA REPÚBLICA









Tendo em conta que a esperança é a última a morrer, e que eu me aplico com todas as minhas forças nesta luta, pela verdade e contra "coisas estranhas e nada transparentes que se passam numa entidade pública", tenho de admitir as minhas debilidades, que são muitas, desde logo de saúde, memória, conhecimentos jurídicos, desconhecimento completo na área penal, não conhecer os contornos que delimitam a corrupção, enfim, sou um ser pequeno munido de uma vontade grande. (Isso muitas vezes é só poesia e os infractores acham graça e desfazem-se a rir da santa ignorância do mosquito que quer picar pele de crocodilo). Mas, porque sou uma pessoa e tenho direitos e deveres, e um direito é o de reclamar perante uma injustiça ou acto que se afigure de ilegal, dirigi à Excelentíssima Senhora Procuradora - Geral da República Portuguesa uma carta mais, registada, como gosto, e aviso de recepção que coleciono zeloso e já faz monte.

Sem comentários:

Enviar um comentário