quinta-feira, 21 de julho de 2016

VÁ LÁ, HOJE ME SINTO BEM DISPOSTO E NUNCA TENHO ÓDIOS NEM RANCORES. UM POUCO DE MAGIA PARA TODOS



SÓ TENHO UM DESEJO: A PAZ

Repito; só tenho um desejo, a paz. E se ocorre alguma guerra garantidamente não fui eu que a provoquei. Disso tenho a consciência tranquila. Fui vítima e para me defender - depois de tentar tudo para encontrar uma solução para o conflito - tive de recorrer a outras instâncias. Não para daí recolher directamente frutos. A minha Junta Médica está feita e não farei outra. Ou tratam daquela, arranjem-se como quiserem, aquela Junta Médica é que tem vícios e está inquinada, ou o caso para mim está encerrado. Pelas probabilidades devo manter-me em protesto pelos outros. Quem pode garantir que o que me fizeram a mim não fazem cada vez que lhes apetece ou lhes convêm? Foram infelizes. Podiam pelo menos ter tido o bom senso de recuar, e tudo tinha ficado por lamentável lapso - e o ser humano é imperfeito e erra - e o assunto morria aí. Mas houve teimosia, houve maldade e eu também não sou o adversário mais fácil de arranjar. Infelizmente quem os instigou não deu informação completa. E a vingança através de terceiros não tem nada de honroso, é simplesmente cobardia e sujeira. Acho mesmo em alguns deírios que tenho à noite que os pobres médicos foram embruxados. Isso ou mau olhado... os que lhes retira grande parte das culpas e os faz, como eu, vítimas.

Permitam-me que hoje possa exteriorizar um sentimento bom - menos para a bruxa se existe - e que em vez de protestos, de reclamações, de fotos feias, possa colocar um pouco de harmonia, de magia, de amor, e de amizade. Tudo isso deveria ter sempre existido entre nós. Não há razão alguma que sustente o contrário.

Feliz dia a todos. Mesmo aos que hoje ataquei, peço desculpas, e junto as boas energias. Que a nossa estrelinha nos guie neste caminho pela terra. Feliz dia.







Sem comentários:

Enviar um comentário