domingo, 31 de julho de 2016

CAÇA FANTASMAS OU REBENTA BRUXAS




BRUXAS NÃO TOLERO, DETESTO

SÃO SERPENTES QUE DEVEM SER ESMAGADAS


QUEM EMBRUXOU OS POBRES MÉDICOS?







.



"O pensador é antes de
tudo dinamite, um
aterrorizante explosivo
que põe em perigo o
mundo inteiro "

Nietzsche                                                                                                                              













.

De todo o meu processo, de todo este imbróglio repleto de malvadez, tirania, vingança e ódio só uma das personagens centrais da historieta me escapa entre as mãos, me foge entre os dedos, me escorrega sem que consiga visualizar bem o ser com que lido, nem consiga sobre o mesmo descarregar o troco para tanta perfídia, tanto ultraje, tanto cinismo. Este ser das trevas que desejo um dia encontrar frente a frente e que foi a causa de tudo o que se passou, embruxando os meus médicos, ou lhes dando a tomar poção alienatória, cerceadora de entendimento e de juízo, enfestada de venenos e outros químicos do demo, anda por aí, se rindo do prejuízo que me provocaram os médicos sob sua nefasta influência, se rindo dos pobres médicos que nas suas mãos não passam de mandaretes, de subjugados, de seres sem capacidade de agir livremente, ou de acordo com a razão.

Assim se explica que seres com quem tinha um relacionamento cordial e franco me tenham feito, sem qualquer justificação técnica, e sem fundamentar, o mal que fizeram. E reiteraram prosseguir fazendo. Se não é obra de um demónio que agiu sobre eles lhes toldando a visão e os levando à escravidão de modo a que eles fizessem tudo o que esse ser do mal desejasse, independentemente da vontade, só pode ser coisa ainda mais ruim.

O certo é que os médicos com quem, repito, sempre tive uma boa relação, de respeito, de cordialidade e até admiração e amizade, fizeram o absurdo que se não explica, me prejudicaram de um modo que nem podem imaginar, e continuam aparentemente de modo igual a fazer juntas médicas a incapacitados ou candidatos a sê-lo sem que se tenha descoberto a causa para o seu comportamento lesivo, anti-natural, ilegal, e certamente premeditado e doloso, o que transforma o seu horrível acto em mais que um mero erro mas num crime. Que naturalmente num estado de Direito, na sujeição à legalidade, a princípios e valores vai pedir punição.

Tenho pena desses médicos. Antes tratava-se de pessoas sérias, de bem, competentes, isentas, responsáveis, legitimamente aptas e recomendáveis para as tarefas e atribuições que detinham. Hoje, e depois da intervenção das forças do demo através de uma bruxa ou outro ente demoníaco não lhes posso reconhecer capacidade de fazer alguma coisa que ponha em causa o interesse de pessoas. Estão como que possuídos pelo mal, não podendo deste modo garantir que cumprirão de acordo com a lei, a moral e os bons costumes.

Toda minha vida foi lutar, para sobreviver e para cuidar de alguns inimigos que sempre pensaram que sujeito fraco se come ao pequeno almoço. Muitos cometeram o erro que os levou a dolorosas derrotas. Algumas derrotas tive eu também - quem vai à guerra dá e leva - e serviram para me calejar e me preparar para batalhas mais duras. Neste momento sinto a audácia e o desejo de defrontar-me nem mais nem menos do que com esse ser maligno, feiticeiro ou bruxo, ou seja lá o que for. Se o seu ódio sobre mim que o levou a enfeitiçar três médicos e os levar a fazer as maldades que cobardemente não teve coragem para executar com seus próprios ingredientes, é assim tão grande, salte sobre mim, ataque-me, seja maligno mas tenha a coragem de uma luta aberta, não fuja, não se esconda, não seja cobarde, não exerça sua maldade através de outros. Apareça, mostre esse rosto horrendo que me não mete medo, mostre esse olhar impregnado de ódio, venha com suas poções, sua varinha de condão, sua vassoura, seus abutres e gatos, suas palavras mágicas, suas rezas, mas venha, apareça, se mostre, tenha pelo menos essa atitude.

Depois já toda a gente entendeu que você, Satanás ou bicho feio, me tem um ódio que só os seres pérfidos conseguem reter, e além disso, tem sobre os médicos que vão executando a sua obra um desejo igual de destruição, de maldade. Por sua vontade o trabalho estaria esmerado com o fim de todos. Seria o seu dia de sorte. O seu sonho. Os seus desejos que por fim se realizavam. Mas o diabo e você sua lontra embruxada e ser dos infernos, graças a Deus, ainda têm muitas dificuldades em destruir o bem. Por isso eu sigo o meu caminho e a desafio, bruxa horrível e má, para que lutemos frente a frente. E deste modo a destruirei, e com essa vitória do bem sobre as forças do demo, me viria libertado de tanto mal, tanta opressão, tanto mal estar, e poderia ver por fim os três médicos voltarem à razão e reaparecerem como seres de respeito, livres, conscientes, competentes para o exercício dos seus deveres e tarefas.

Sua bruxa cobarde, me ataque por favor. A espero com ânsias de a destroçar por completo. Venha até mim. Lute comigo. Defronte-me. E logo veremos, e a história não deixará de dar notícia sobre tão importantes feitos, o resultado de uma luta cara a cara entre as forças do mal e o bem. Venha. A espero. Sem medos nem receios. Venha bruxa malvada.




Sem comentários:

Enviar um comentário