quarta-feira, 13 de julho de 2016

PERGUNTAS QUE FICARAM SEMPRE SEM RESPOSTA...



ESPERE, TEM DE ESPERAR!

ESPERE...







Quem não sabe pergunta àqueles que têm o conhecimento. Deste modo perguntei a Sua Excelência a Senhora Presidente das Juntas Médicas de Avaliação de Incapacidade Multiusos e perante a utilização que reiteradamente me dava em todas e quaisquer situações quando me lhe dirigia "espere, tem de esperar..."

Desejo que Vossa Excelência me informe do alcance em termos de facto e de direito da palavra "ESPERE". E, por favor, me informe do seu alcance temporal, isto é, se a espera pode ser de uma semana, um mês, três meses, seis meses, um ano, vários anos, ou para sempre.

Nunca obtive resposta para a palavra chave de todo o comportamento consequente à Junta Médica duvidosa e trapalhona a que fui submetido. Porquê? Não existe direito à Informação? Há razões para o silêncio? Consciência pesada? Indiferença? Prepotência? Falta de educação e de respeito?











Sem comentários:

Enviar um comentário