terça-feira, 8 de agosto de 2017

Uns defrontam o demónio com a própria vida


Eu tenho a noção exacta do meu tamanho, da minha força e do meu poder. E não temo os meus insanos e déspotas inimigos. Eu procuro a verdade e a justiça. Os meus inimigos vivem do lodo, da maldade e da mentira. Eu sou simplesmente uma pessoa, os meus inimigos são o mal se passando por gente. São aberrações demoníacas e monstruosas transvertidas em amálgamas de putrefactas poções. Eles são cobardes pois atacam gente mais fraca e só assim se enganam e se julgam fortes. Eles atacam em bandos, violam, dizimam, destroem, arrasam. Eles são malignos seres que não têm alma, não têm coração, e nunca conheceram a honra. Eu, com o amor que tenho em mim, que serve os outros, que serve a paz, o amor e a justiça, esmago-os com uma mão. Depois, eu luto como missão, não ando nem à procura de glórias nem com medos ou vergonhas, eu dou e darei a vida pelas minhas causas. Só acredito no que se escreve com o próprio sangue, dizia Nietzsche. Eu só acredito nos que lutam dando nela a própria vida. O Absoluto, Cristo, o Amor. não conhecem a morte e os que lutam do seu lado não morrerão jamais.



Sem comentários:

Enviar um comentário