segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MUITAS PROBABILIDADES DE PERDER DÃO-ME A CERTEZA DE GANHAR.






























Amanhã é um dia novo.

Que seja um dia alegre, bom, para os meus amigos.

E não seja ruim para meus perseguidores nas bulhas que vamos fazendo nesta maravilhosa epopeia que é a vida.

Quero adversários fortes, vitaminados, possantes, ousados, nada de gente raquítica, e pequenina.

Não gosto de bater em criancinhas nem em gente fraca.

Isso fica para os cobardolas que aí existem.

Eu gosto de batalhas duras, temerárias, com muitas probabilidades de perder, e as poucas de ganhar, me não façam cair sem que me levante a seguir.

Uma guerra perde-se não quando o guerreiro cai, mas quando o guerreiro já não se levanta mais.

E mesmo caído, como a verdade, não deixam de ser, o que é e o que lutou.

De todo o modo deixo um conselho.

A vida boa é a vida sem guerras, sem lutas, sem agressões e violências.

Quando existir a paz os guerreiros serão somente recordações.

Os canalhas deixam de existir também e tudo será novo.

Que amanhã seja o primeiro passo num mundo novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário