Cristo só volta depois que o anticristo se manifestar.
É o próprio Jesus quem afirma: depois do fim da missa virá uma tribulação como nunca houve. Isso inclui guerra nuclear, fome, quebra financeira mundial e queda de cometa. A terra vai cambalear como um bêbado, afirma Isaias em Is 24,20.
Não siga o falso profeta nem o anticristo, pois ambos serão lançados no lago de fogo e enxofre, cfe apoc. 20,10: “O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera (anticristo) e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos.”
A BESTA é o anticristo.
Não deixo de admitir a possibilidade, como alguns místicos defendem, que ela já se encontra na terra, com um enorme séquito de seguidores. O mundo está perigosamente à beira do abismo. O homem bom foi hábil e ardilosamente afastado dos poderes, das influências, das forças que lhe permitiriam confrontar-se com as tremendas e horríveis forças do maligno.
Muitos pela sua natureza, outros por seguirem o mais fácil e prometedor, estão alinhados nas forças da fera, e contribuirão decisivamente para o implacável momento em que tudo se envolverá numa espiral de pragas e maldições.
"É o próprio Jesus quem afirma: depois do fim da missa virá uma tribulação como nunca houve. Isso inclui guerra nuclear, fome, quebra financeira mundial e queda de cometa. A terra vai cambalear como um bêbado, afirma Isaias em Is 24,20."
Milhões de bestas conspurcam o mundo tendo-o transformado tal e qual no que é. Um campo sem verdade, um gigantesco campo semeado de poderes tiranos, prepotentes, onde se vive à margem das leis e se profana as memórias, o amor e a solidariedade entre homens e nações.
A esperança reside na vinda de Jesus, depois da catástrofe. Como referem as escrituras julgará os vivos e os mortos e o seu reino não terá fim. No fim o amor vai prevalecer.
Os justos serão recompensados. Os demónios e os que a eles se juntaram serão expulsos para os confins da terra onde ficarão no fogo, ardendo e gritando, eternamente.
Na Última Instância, a do Amor e do Divino, sempre se fará a Justiça Divina e o Bem será a imortalidade em paz, harmonia e felicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário