terça-feira, 13 de setembro de 2016

EM TODO O UNIVERSO SERES SOBRENATURAIS BUSCAM A RECLAMAÇÃO DO LIVRO AMARELO



AS FORÇAS MALIGNAS DESAPARECERAM 
COM A RECLAMAÇÃO

E AMEAÇAM A PAZ UNIVERSAL


Segundo eles só uma conspiração cósmica com o envolvimento das forças mais perniciosas do mal, podem ter desaparecido com algo tão importante que é pertença da Justiça e da Verdade do mundo dos homens. Acrescentam que alguns homens encontram-se dispersos na sociedade desempenhando todo o tipo de cargos e funções, mas são seguidores de Satanás, e trabalham contra o bem, curvam-se perante o Anti- Cristo, e buscam o fim do mundo e a desgraça humana. Talvez um deles, ligado aos médicos em causa, eles estão infiltrados em todo o lugar, os tenha levado não só ao tenebroso acto, como a mover as forças nefastas para que tudo desapareça sem deixar rasto.

Anda um anjo comigo dia e noite. Entendeu-se que da mesma forma que o Livro Amarelo desapareceu posso eu levar volta idêntica. Confesso que pela primeira vez me chegou um certo receio. Com estes seres dos pântanos das profundezas da terra, não é conveniente qualquer tipo de confronto. Só alguns anjos, entre os de níveis mais poderosos podem suportar um combate com tais seres.

Fui aconselhado a continuar a luta e não pensar em desistir. Mas estou interditado de entrar em certos lugares e impedido de contactar certas pessoas e seres que por aí deambulam. O mundo está muito pior do que é imaginável. As batalhas entre as forças do bem e do mal travam violentos e constantes confrontos. O próprio mundo está a ser destruído pelos impactos destruidores de cada vez mais poderosas máquinas de guerra. Fala-se no fim do mundo. E em segredo me garantiram se o mundo acabar nem a projecção cósmica da minha reclamação será alcançável. E tudo vai ficar por milénios na escuridão e nas trevas.

Agradeço, muitos e estranhos são os seres que nunca tinha visto que tenho por aliados e me ajudam, me protegendo, e buscando por todo o infinito galáctico a celebérrima reclamação do Livro Amarelo, que é motivo de conversas e apostas por astros e cometas na dispersão do universo.

Obrigada:











Acredita-se que a reclamação, ou o que resta dela, pode estar guardada a sete chaves nesse labiríntico mundo que ninguém jamais tinha observado.




Eis o anjo que noite e dia, em qualquer lugar, sem nunca me deixar, está responsável pela minha segurança. Sinto-me mais seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário