quarta-feira, 14 de setembro de 2016

FAZ UM ANO QUE FUI A UMA JUNTA MÉDICA...




















Não sou melhor nem pior que os demais, sou muito imperfeito, erro muitas vezes e carrego comigo muitas dúvidas, procurei levar a minha vida de modo a não sentir vergonha quando me olho no espelho em cada manhã.

Posso ter um temperamento estranho, confuso, fruto de circunstâncias que ajudaram a moldar o que consegui ser, posso ser crítico, revolucionário, até truculento, mas consegui chegar aos 60 anos e não sinto dentro de mim nem ódios nem rancores a ninguém.

Ás vezes ultrapasso limites, pelo que sou, mas não perco o sentido do real e reconheço a fragilidade e a dependência que tenho, fruto de estados de espírito ou tristezas inexplicáveis na alma, mas normalmente quando salto a linha vermelha é porque saio em defesa de alguém ou de valores, hoje em claro esquecimento, mas me foram inculcados na minha juventude.

Hoje é um dia especial e marcante. Durante muitos anos será difícil esquecê-lo. Desta vez faz um ano, e o meu maior desejo é que este dia se transforme num dia de paz.

Desejo a todos um dia sereno e de muita paz.
















A maior lição de Jesus



                   

Sem comentários:

Enviar um comentário