quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A VERDADE E A RESPOSTA AOS ENIGMAS MALIGNOS...





Curiosamente já Santo Agostinho avisava dos matemáticos, dos homens da ciências e dos que fazem profecias sem sentido, contra a lógica e o conhecimento, admitindo que os mesmos poderiam ter feito uma aliança com o demónio, com a finalidade de desgraçar o homem e lhe fazer mal.

Felizmente na Santidade e sabedoria encontro sustentação para os comportamentos que não consigo entender dos médicos que me fizeram a Junta Médica, que mudaram radicalmente de atitude e comportamento para comigo, e me fizeram dano, mais que uma vez, na tentativa de me sujeitar a danos maiores e possivelmente me levar à minha própria destruição.

Não foi levianamente que tenho descrito coisas estranhas como bruxas, entes malignos, demónios envoltos em tudo isto. A perfídia brutal e os actos odiosos sempre tem de assentar na obscuridade, na falta de senso e de razão, em mentes perversas.

Volto a escrever; "Que Deus nos ajude"

Sem comentários:

Enviar um comentário