segunda-feira, 13 de junho de 2016

TUDO ESTÁ SE PREPARANDO PARA NOVAS INVESTIDAS


ACÇÃO NÃO SE RECOMENDA

EXIGE-SE










Até dia 21 de Junho haverá como que um período de descanso dos exércitos. O que não quer dizer que um ou outro grupo não saia a fazer uma incursão por terrenos ocupados pelo invasor, Desentorpecer as pernas, os músculos em geral e manter viva a mente só podem ajudar.

Depois de 21 de Junho chegou a hora. É o tudo por tudo, doa a quem doer e tenha que fazer o que fizer, é preciso ser incisivo, dominador, letal. Isto lógico que não forem satisfeitas as minhas reivindicações. As fiz por as achar justas e porque o tempo mais uma vez prolonga-se indefinidamente, o que quer dizer, torna o justo em injusto e mais uma vez desvaloriza o pouco em quase nada com este gasto recurso de fazer o requerente esperar, enquanto se perdem processos, se demora aqui, a enviar para ali, inventa-se mais uma entidade para levar. Eu já declarei, em bom tempo, faz muito mais de seis meses, se não me querem pagar, digam. Fundamentem. É de gente séria. E disse que não queria fazer um assalto aos cofres da minha Instituição de uma vida.

Tenho para mim que o dia 21 vai ser um dia igual aos demais. Isto é. pura e simplesmente vão ignorar meu pedido, a justiça, a celeridade, e tantas coisas que uma pessoa depois de 40 anos ao serviço de uma Entidade não merecia no fim da sua vida profissional e quando se encontra vulnerável, doente, cansado, farto.

Por isso, depois daquele dia já não quero esse dinheiro. Mas uma coisa vou querer, é que se lembrem de mim por muito tempo, e vai acontecer. Andar com os dirigentes da minha Instituição nas mãos, não a agredir, não a provocar, tem sido um modo de expressar ainda algum respeito que o meu coração guarda.

Depois de 21, isso acabou, essa Instituição não andou bem, os seus dirigentes portaram-se mal, há que colocar de vez travão em tudo isso. É o que vai ser feito.

Até dia 21 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário