Entre a legião de anjos que Deus criou antes mesmo da criação do mundo, estes seres de luz e do bem que combatem o mal, são importantíssimos para o homem, pois alguns existem mesmo com o firme propósito de o acompanhar e o ajudar quando é solicitada a sua ajuda.
Segundo especialistas em angeologia todos os homens aos nascer recebem a companhia de um anjo que nunca os vai largar enquanto viverem. É o seu anjo da guarda. Que, segundo alguns, normalmente até são dois, podendo mesmo em situações especiais ser mais.
Mas outros anjos se ligam a nós por outros tipos de fundamentos. Dia de nascimento, signo astrológico, são aspectos focados em que se indicam anjos certos.
E outros há, muito poderosos, a quem podemos recorrer. Sendo certo que estes anjos já não socorrem o homem por obrigação, ou a pedido, mas segundo directrizes de anjos ou seres de luz superiores.
Entre os anjos, existe um grupo conhecido pelos Arcanjos do círculo de proteção e luz, Miguel, Rafael e Gabriel que são muitíssimo poderosos e possúem muitos poderes com os quais podem ajudar quem requerer sua proteção.
Eu sou um homem simples; quero a proteção mais poderosa.
além do meu anjo da guarda a quem devo a vida e muita ajuda em situações para lá do que parece crível, também apelo ao apoio dos Arcanjos Asariel, Uriel, e como não podia deixar de ser, ao comendante das milícias celestes o Arcanjo Miguel, que derrou o poderoso "anjo perfeito", Satanás, quando este e os anjos caídos do mal atentaram contra Deus, o Arcanjo da cura Rafael e o Arcanjo mensajeiro Gabriel.
Reforço, todos os homens têm o seu, ou seus anjos da guarda, independentemente da religião, estado, raça, lugar onde vivam, todos.
É muito importante deixar uma ideia, não faço ideia porquê, mas a Igreja Católica os cita pois eles aparecem citados centenas de vezes tanto no Antigo como no Novo Testamento, nas não nos aproxima deles, nem ensina como podemos com eles nos relacionar. e há um ponto elementar para os que sabem, e vivem tranquilos julgando estar protegidos sem nada fazerem. Os anjos só no socorrem se lhes pedirmos ajuda. Podem não o fazer num momento de necessidade. Eles estão amarrados ao livre arbítrio dado por Deus aos homens e não o violam. Por isso um anjo pode acompanhar um ser vivo toda uma vida e ver negada constantemente a sua proteção. E ele existir para nos proteger. è imoprtante assim orar diariiamente ao seu anjo da guarda, e se habituando pode mesmo lhe pdir ajuda, conselho.
Há publicações que ensinam como nos podemos relacionar com os anjos e pessoas que o fazem. Eu já pedi a todos e mais alguns, mas nunca consegui. Acabei me zangando com eles. E durante um tempo não lhes liguei absolutamente nada. Mas me sentia vazio, e rapidamente voltei a eles.
Conte com o seu anjo. Aí apresento os meus:
Anjo da Guarda
Arcanjo Asariel
Arcanjo Uriel
Arcanjo Rafael
Arcanjo Gabriel
Sem comentários:
Enviar um comentário