sexta-feira, 8 de junho de 2018

ANUNCIAM QUE COMEÇOU ALGURES A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO. ONDE? QUANDO?














Curiosamente encontro gente por todos os lados do mundo afirmando que a mudança no Universo começou seu processo de elevação no planeta Terra. 

Uns afirmam que este começar, ou recomeço, não vislumbro em bom rigor o que é, começou em outros mundos bem longe de nós e do nosso imaginário e vai seguindo um curso tele guiado espiritualmente ou divino, até nós.

Alguns afirmam mesmo que tudo se processa através de almas guiadas, não se sabendo bem por quem, ou sob que comendo e que decidiram agir exatamente neste tempo para que se possa dar a sequência à grande transformação da nova era de Luz. 

Fora do que se vê, do que se sente, de tudo o que a nossa racionalidade, conhecimentos ciêntificos e profecias nos orientam ou apontam teorias, imensas ações decorrem fora da nossa visão.

Parece que se trata de uma revolução das almas contra o conjunto sagrado que é o corpo e alma. 

E as almas despertas, infelizmente ainda não vi nenhuma, e rigorosamente a minha ainda não sentiu que esteja a ser selecionada para qualquer transformação do globo, o que até me daria imensa alegria, pois considero que o mundo está dominado por uma irracionalidade mórbida que tudo desfaz, não consigo nem humanamente, nem espiritualmente vislumbrar realismo nesta mudança que muitos afirmam em concretização, mas que parece andar para lá, muitos anos luz, do que a terra e os homens são.

Por outro lado, acho absurdo que entes com a potência, a força, a pujanla absolutamente incrível e nunca vista andam despertando outras almas, a minha continua ligada ao corpo e a este vale de lágrimas, apontando que busquem a verdade dentro de cada um.

Honestamente quando tento entrar em mim e ler o que o divino lá tem para minha, encontro luz, encontro amor e sou constantemente bombardeado suavemente por ideias de melhoramento em mim, e melhoramento para com os demais.

Há mesmo alguns iluminados que dizem que algumas almas não querem despertar, mas isso é uma inevitabilidade, e mostram um doce respeito pelo livre arbítrio da alma.

E nem se mostram para nada preocupado com adesões ou seguidores, pois declaram que a revolução se não for agora será muito em breve.

Tal argumentação, mesmo que admita que as almas podem ter muita força, muitos poderes, parece-me incoerente, mais delírio que ideia, mais fanatismo que realidade, então a mudança começou ou não? Precisam ou não de sensibilizar e despertar as outras almas. Todos sabem mas não corre um único dado que seja aceitável para uma alma que espera saber de alguma coisa.

É que na minha humilde opinião se apenas uma elite de almas vai mudar tudo, o que se espera das outras almas que não aderem, ou não sabemn, ou não foram despertas nem contactadas.

Depois ainda se diz, não sei se para informar, se para intimidar que a  luz que hoje chega ao planeta nos eleva a outro patamar espiritual.

Eu fui excluído. mantenho-me no mesmo patamar. E falando claro, com aqueles mortais com quem se pode conversar, ainda não encontrei uma única alma, desperta, contactada, informada, que saiba o que se está a passar, de que modo e quando.

E garantem que as almas mobilizadas na revolução da terra, ou da vida, ou das almas, ou dos homens, nada é dito, têm o apoio de seres interplanetários e das hierarquias divinas. 

Parece-me pouco crível que almas promovam revoluções contra um sem número de almas que nada sabem, e são deste modo excluídas do processo, e após profunda reflexão não vejo as hierarquias divinas a fazer imperfeições e a meter-se em empreitadas absolutamente mal organizadas e sem nexo.

Se eu fosse um criminoso conceituado admitia que tinha sido excluído pois sendo ruim, não seria merecedor do novo mundo mas antes de um severo castigo. E concordo. Mas tenho-me por um ser normal, cumpro mais ou menos os meus deveres em relação a mim e aos outros. Não pratico violências, não tenho rancores nem ódios... Não entendo. Depois à cautela já fui indagar junto de pessoas que tenho de bem, desconhecem,

Isto quando os tais esclarecidos que não esclarecem nada nem ninguém afirmam que guias, mentores, anjos, arcanjos, mestres e encarnados trabalham em sintonia na dita revolução.

E Deus? O absoluto, a verdade e a vida? O criador? o que é e está para além do que podemos pensar e imaginar? E Cristo que veio à terra para dar aos homens o ensinamento para serem felizes justamente utilizando o amor que há em nós, o perdão e garantindo a vida eterna? E outros seres considerados por alguns estudiosos como seres supremos, isto é um estado amior de seres divinizados, como Confúcio, Buda, Saint- Germain?

Os anjos e os arcanjos existem, e foram criados por Deus, não seguem as almas, seguem Deus, tendo à cabeça, e aí muitas teorias se podem ver, mas sustento esta, os Arcanjos da Proteção e da Luz, Miguel, Rafael e Gabriel. Miguel é o anjo mais poderoso de sempre, sendo mesmo que alguns especialisdtas em angeologia admitem tratar-se do próprio Deus, quando teve de assumir as legiões de anjos na luta eterna contra o anjo "perfeito", Satanás que se afastou, levou com ele os anjos caídos e anda pelo mundo desgraçando as almas. 

Esta revolução é contra Deus? As almas viraram-se contra o divino? O estado amior divino está fora deste ato subversivo? E juntaram-se a essas forças mais anjos, e arcanjos, e seres espirituais e divinos?

Não acredito que o mundo mude assim, me perdoem. Se me falarem em algo estruturado, universal, com Cristo, com Deus, com Miguel, e com todas as almas boas, o mundo ia mudar. E não começava em tempo incerto, em lugar desconhecido, sem se saber objectivamente o que seria o novo mundo, e o que aconteceria com as almas más. 

Temo e me preocupa que tanta certeza esteja alicerçada em mais uma invenção. E face à miséria e degradação do mundo arraste seres que não se olham na eternidade, mas aqui, novos em folha, donos de tudo, felizes, sem doenças, prósperos, e sem canalhas a castigar, violentar, desgraçar gente inocente.

Até eu correria atrás dessa revolução Detesto canalhas. Tenho raiva a incompetentes e a todos os irracionais que tornaram o mundo o que ele é. Eu até podia ser porta estandarte, guerreiro, perecer, daria tudo o que tenho, a vida, tudo, para ajudar na edificação de um mundo justo, de paz, de justiça e de amor.

Mas uma luta dessas, uma transformação dessas não se faz em páginas nas redes sociais com uma legião de pessoas gritando que estão curadas e já sentem novas energias. Faz-se ou longe do conhecimento dos comuns mortais, e o divino o faria quando o entendesse, publicitando-o ou não. Ou numa demonstração de Deus e toda a sua Glória, vindo dos campos eternos mudar p planeta barbaramente acossado, e a vida, recompensando os justos e castigando os maus. Seria o julgamento. E o novo mundo seria o paraíso que o homem não teve capacidade de amor para construir.

Atabalhoadamente, tudo parece ser obra de todos menos de Deus, da perfeição. 

Sustentam uns que os sintomas da mudança são visíveis; "toda a energia divina está purificando nossos corpos causando dores físicas, emocionais, mentais, confusão, depressão, mudança nos habitos alimentares, padrões de sono e cansaço repentinos, enquanto cada vez mais seres questionam suas existências e propósitos. Nossas estruturas do DNA estão sendo totalmente modificadas para a união com os nossos corpos de Luz cristalinos."

Eu sou muito pequeno, anseio mudanças, lutarei por elas, e confesso senti dores, depressões, e muitos mais fenómenos, mas que nunca me indiciaram que ia mudar o mundo, embora sempre lute por isso, senti tudo isso exatamente porque o mundo está cheio de canalhas e monstros irracionais. As pessoas parece que estão insanas. E, provavelmente leram mal os sinais, ou ouviram a canção das sereias.

Elas sempre cantam, e nas suas belezas, nos seus encantos, perdem os homens.

Eu vou esperar para ver. Nada me daria tanta felicidade ver na terra paz, amor, prosperidade, justiça. Vou esperar... mas continuo com amor, com fé, com Cristo e com esperança. Não estou à espera que nas costas da grande maioria dos homens, onde muitos são do bem, se façam revoluções, imaginadas, onde ebntram anjos, arcanjos, seres divino, seres de outros mundos. Meu Deus, não é preciso tanto se Deus quiser, e se os homens quiserem. Os homens podem mudar o mundo. Deus deu-lhes o amor, a arma mais poderosa que existe.

Deixem os galáteos andarem por aí - eu sei bem que andam - já que os pobres coitados também andam assustados com o que pode acontecer na terra. É que tudo é energia e o que se passa na terra vai ter repercussões no universo. E o homem, por mais insano ou embrutecido que esteja não pode ousar desafiar o equilibrio do universo sem fim que Deus criou. Pen sar isso é um absurdo apenas pensado dos espíritos que estão escuros, fedem, estão putrefactos e vão cair. O mundo precisa ser limpo.

Com os homens a querer e a limpar, seguramente os anjos virão nos ajudar. Mas tudo começa no homem e no amor.

No amor





Sem comentários:

Enviar um comentário