sexta-feira, 29 de junho de 2018

COMO TER INIMIGOS SE SOMOS TODOS UM?




Não precisa se incomodar quando me lembra, tente fazer o seu caminho e eu farei o meu.

Eu busco realizar, encontrar, conhecer, o máximo que puder sobre mim e sobre tudo o que me envolve.
Trabalho com muita fé, muita força de vontade, consciente da minha ignorância, e que o conhecimento é apenas uma jornada numa viagem interminável.
Falo abertamente sobre as minhas dificuldades e os meus problemas, do mesmo modo expresso minhas pequenas vitórias e minhas alegrias. 
Procuro dentro e fora de mim encontrar respostas para as dúvidas e incertezas, com humildade e dignidade procuro melhorar cada dia.
O tempo vai ajudar-me nesse processo de aprimoramento e irá revelando verdades.

Quanto a você, eu só consigo lamentar. Infelizmente entendo (mas não é fácil). E tenho pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário