MEA CULPA
Assumo publicamente que fui excessivo em relação ao que ocorreu na Unidade de Saúde Familiar PORTUS ALACER no que respeita ao facto de ter denunciado um acto - que em bom rigor desconheço se é administrativo ou médico - de ter sido ultrapassado na minha vez para a consulta e após ter denunciado a situação o meu direito não ter sido reconhecido e a situação corrigida.
Quero pedir desculpa pública a todos os funcionários daquela Unidade de Saúde.
O que aconteceu, é passado, está esquecido, não justifica tanta exaltação nem reclamações em livro nenhum. Ao contrário, no mesmo local onde denegri a imagem de um Serviço Público e por essa via, belisquei os profissionais que aí trabalham, venho agora dizer que não havia razão bastante para um comportamento inqualificável e injusto.
Venho pois expressar que ao invés do que infelizmente escrevi - fruto de um temperamento que a minha doença por vezes não me deixa controlar como seria desejável - que os profissionais que ali trabalham - alguns meus amigos pessoais - são funcionários de excelência, estou muito satisfeito com a competência e zelo do meu médico, respeito e reconheço a qualidade do pessoal de enfermagem, e só posso dizer bem dos funcionários administrativos que desempenham uma tarefa nem sempre rigorosamente reconhecida, onde, entre outras coisas, nem sempre é fácil o atendimento público.
Este blogue tem por finalidade atacar gente baixa, atacar vícios e actos ilícitos ou pérfidos, NUNCA GENTE DE RESPEITO E DIGNIDADE PROFISSIONAL E PESSOAL ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.
REAFIRMO O MEU PEDIDO DE DESCULPAS AOS FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE DE SAÚDE FAMILIAR PORTUS ALACER.
Pedro Manuel Ruivo Alcobia da Cruz
Sem comentários:
Enviar um comentário