terça-feira, 8 de novembro de 2016

EXCESSOS... ÓBVIO PEDIDO DE DESCULPAS; ME DESCULPEM; POR FAVOR






MEA CULPA


Assumo publicamente que fui excessivo em relação ao que ocorreu na Unidade de Saúde Familiar PORTUS ALACER no que respeita ao facto de ter denunciado um acto - que em bom rigor desconheço se é administrativo ou médico - de ter sido ultrapassado na minha vez para a consulta e após ter denunciado a situação o meu direito não ter sido reconhecido e a situação corrigida.

Quero pedir desculpa pública a todos os funcionários daquela Unidade de Saúde.

O que aconteceu, é passado, está esquecido, não justifica tanta exaltação nem reclamações em livro nenhum. Ao contrário, no mesmo local onde denegri a imagem de um Serviço Público e por essa via, belisquei os profissionais que aí trabalham, venho agora dizer que não havia razão bastante para um comportamento inqualificável e injusto.

Venho pois expressar que ao invés do que infelizmente escrevi - fruto de um temperamento que a minha doença por vezes não me deixa controlar como seria desejável - que os profissionais que ali trabalham - alguns meus amigos pessoais - são funcionários de excelência, estou muito satisfeito com a competência e zelo do meu médico, respeito e reconheço a qualidade do pessoal de enfermagem, e só posso dizer bem dos funcionários administrativos que desempenham uma tarefa nem sempre rigorosamente reconhecida, onde, entre outras coisas, nem sempre é fácil o atendimento público.






Este blogue tem por finalidade atacar gente baixa, atacar vícios e actos ilícitos ou pérfidos, NUNCA GENTE DE RESPEITO E DIGNIDADE PROFISSIONAL E PESSOAL ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

REAFIRMO O MEU PEDIDO DE DESCULPAS AOS FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE DE SAÚDE FAMILIAR PORTUS ALACER.





Pedro Manuel Ruivo Alcobia da Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário