quarta-feira, 16 de maio de 2018

A MÁQUINA DE DÚVIDAS FOI DESTRUÍDA. JÁ NÃO EXISTE, - AGORA VAMOS CAÇAR CROCODILOS!...




É absolutamente incompreensível que depois de ter enviado para os Estados Unidos, para a empresa HOSTGATOR, mais de 290 dólares, para comprar um pacote de segurança, e certificado, os desacertos e incompetências, a assistência foi tão deplorável, que cada dia se alteravam as circunstâncias. Os preços mudavam, as possibilidades mudavam. Ora maeaçavam que iam cancelar o meu website, ora estava tudo resolvido. Tudo o que se pode imaginar e o que é inimaginável aconteceu.

Ainda ontem, à noite, telefonava a um amigo a anunciar que por fim o pesadelo que levou cerca de 20 dias, terminava em bem. A razão sempre vence. Assim foi. Mas hoje, tinha que pagar em duplicado um pacote que não me faz qualquer falta. É como querer vender, àa força um olho a quem tem dois.

Não aceitei, argumentei, em vão. E tenho tudo cancelado. Um website que me custou centenas de horas de trabalho, dinheiro que paguei para a sua construção, e extras que juntei para lhe melhorar as perfomances. Depois de mais de dois anos em que fui pagando o domínio do mesmo.

Nunca vi tanta incompetência para não dizer falcatruas. O crocodilo é poderoso, todos sabemos, mas eu não me curvo a crocodilo algum. Amanhã já vou escrever à Administração do Hostgator - que também é em duplicado, o que me força a enviar as minhas exposições cada uma para seu lugar, não vá, como acontece na empresa cada um dizer a sua coisa e ninguém se entende.

E vou atacar nas redees sociais. Não tenho medo de crocodilos. Aproveito para dizer que em rapaz comia um normalmente ao pequeno almoço, com mostarda e ketchup. Delicioso.

Um homem só perde quando desiste. Vamos ver o que diz a Administração da Hostgator.





Sem comentários:

Enviar um comentário