sexta-feira, 29 de abril de 2016

DEVEMOS ACEITAR SEMPRE A VERDADE...


EXISTE UMA VERDADE UNIVERSAL

QUE NÃO É NECESSARIAMENTE A MINHA

PODENDO NÃO SER TAMBÉM A DO OUTRO




Amigos, estou em condições de contar aqui a VERDADE, uma boa verdade já que é inquestionável e aceite por todos. 


É o que realmente aconteceu, irrefutável, tão certo como as certezas que hoje existem que a Terra se move em torno do Sol. E o que aconteceu não suscita dúvidas, receios, pensamentos e meditações, muito menos qualquer acto de repulsa, de inconformidade.



O que tem de ser, diz o povo com toda a razão, tem muita força. Tudo isso concluí quando serenamente cheguei a casa depois de me submeter à já famosa Junta de Reavaliação de Incapacidades. Tudo correu dentro do  quadro que eu previra e mencionarei em seguida, os Excelentíssimos Doutores foram criteriosos, humanos respeitadores e decidiram em conformidade com a lei e a razão. Fez-se justiça. Cheguei a casa aliviado de um peso que trazia à algum tempo sobre as costas e na alma, e aceitei com um sorriso e agradecendo aos Digníssimos Doutores o seu trabalho e aceitando o que sabiamente decidiram.


Sempre valeu a pena uma noite mal dormida, conversando e dialogando com meu Deus, que me fortaleceu e me fez encarar a realidade com cortesia, com educação, agradecendo aos que me fizeram a peritagem, com um "muito obrigado"

Sem comentários:

Enviar um comentário