quinta-feira, 28 de abril de 2016

VAMOS VER QUEM ADIVINHA... ACERTANDO TEM PRÉMIO!



QUANTO VALE A APOSTA?




Estou espantado. Esta ideia de partilhar com amigos, com gente desconhecida uma historieta que pensei limitada a mim e pouco mais, está alterando muitas coisas no meu dia.

Me telefonam. A pergunta está na moda? Quanto é que subiste, ou você subiu? E uns quantos, inteligentes dizem de imediato que está na cara que não subi o que pretendia e fiz borrada.

O segredo é a alma do negócio. Respondo, amanhã abro a Caixa de Pandora e os segredos serão desvendados. Quem acertar será agraciado com um simbólico prémio. E se for pessoa da cidade tem o direito a um petisquinho.

Interessante este meio. Agora percebo a força da net. Estou mesmo a pensar, - e devo reconhecer, foi uma ideia que me lançaram, fazer um filme e colocar no YOUTUBE contando tudo. Nossa, nem o pessoal imagina o que vai saltar amanhã.

Boa noite a todos, obrigado pelo apoio e noite de paz, para todos os que visitaram meu blogue que está crescendo, partiu do zero diário, aos que entram em contacto comigo. E já ouvi mais histórias que algumas pessoas querem que conte. opssssssssssssssssssssssssss... Feliz noite a todos, amigos, visitas, conselheiros e a toda a classe médica envolvida neste Folhetim. Obrigado, façam o favor de acertar e ser em felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário