quinta-feira, 14 de abril de 2016

A GUERRA VAI COMEÇAR



Regressei passado anos.

Este blog foi por mim criado para ter de reserva um blog de LUTA.

Se tivesse um dia de me zangar e tivesse de me defender de quem me atacasse.

Eu nunca ataquei ninguém, sem alguma razão forte, mas detesto que me ataquem.

E quando me atacam eu tenho o direito constitucional que a minha "Constituição" aprovada desde que nasci, estabelece de me defender, recorrendo a todos os meios, na proporcionalidade dos danos que me provocassem.

No artido 33, no número 4 a norma estabelece que devo recorrer a ataques reiterados, cada vez mais duros, como melhor defesa.

No número 5. - é a minha norma preferida - "se necessário for fazer explodir o inimigo no meio da sua sujeira..." e "...antes morrer a ser vencido"

Bem, todos que me conhecem sabem que raramente tenho dúvidas na arte da guerra e quase nunca me engano quando lanço setas envenenadas aos meus inimigos

Depois tenho a apontar - cuidem-se os que querem brincar à minha custa - que quase toda a minha vida foi feita de lutas, guerras, e muitos inimigos muito mais poderosos tiveram de curvar-se vencidos.

E já perdi muitas batalhas. É o que acontece ao mercenário, que luta sendo pago por valores e princípios. Cada derrota é um lamber de feridas, um reerguer, e um voltar à luta. Posso perder muitas batalhas o que importa é a guerra. E essa só tem um término honroso, a vitória.

Provavelmente esta será a minha última guerra, o adversário é como de costume muito mais poderoso que eu - o que me agrada, bater em mortos nunca foi a minha especialidade. E como vai ser a última guerra só pode terminar com uma vitória retumbante.

Venham eles, os espero. E agora vou começar a atacar, com todo o tipo de tácticas e em todos os campos. Quem semeia ventos semeia tempestades.

O objectivo do meu blog LIBERTATIS é garantir uma Liberdade que infelizmente só pode ser obtida em guerra

Pois que seja uma grande guerra.

Sem comentários:

Enviar um comentário