- PRIMEIRO PRATICOU-SE UM ACTO DE VINGANÇA SOBRE UM DOENTE.
- COM A SOFREGUIDÃO DE FAZER MAL A TODO O CUSTO, FEZ-SE ASNEIRA DA GROSSA, BURRICE E POSSÍVEL CRIME COM DANOS PREMEDITADOS (DOLOSO).
- DEPOIS RECLAMOU-SE NO SIMBÓLICO ABRAÇO DE CONFIANÇA QUE É A RELAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E OS CIDADÃOS - O LIVRO AMARELO.
- VAI FAZER UM ANO E ENIGMÁTICA OU CRIMINOSAMENTE NÃO É CONHECIDA DECISÃO DA RECLAMAÇÃO NEM SE INFORMOU DE QUALQUER ACTO O DOENTE.
- DEPOIS AOS MÉDICOS INFRACTORES FORAM-SE JUNTANDO ENTIDADES E PESSOAS RESPONSÁVEIS, SILENCIANDO, CALANDO, COLABORANDO, AFASTANDO, ENGROSSANDO O NÚMERO DOS QUE TÊM O RABO DE FORA NESTAS ATROCIDADES.
- NÃO IMAGINO QUANTOS SE VÃO SENTAR NO BANCO DOS RÉUS.
- MAS VÃO SER BEM MAIS DOS QUE SE LEMBRARAM DE ATENTAR CONTRA OS DIREITOS DE UM DOENTE E UTILIZARAM O SEU CARGO, O SEU PODER, PARA O PREJUDICAREM E O LESAR.
- A JUSTIÇA TARDA MAS SEMPRE VÊM.
- DEPOIS SE CONHECERÃO OS DELITOS E AS PENAS.
- E COMO A CONSTITUIÇÃO PREVÊ SE VAI DEFINIR A REPARAÇÃO AO LESADO.
- 2017 VAI ACLARAR DE VEZ ESTE FAMIGERADO E DESUMANO CASO.
- E MOSTRAR QUE GENTE QUE PARECE DE BEM PODE NÃO SER CONFIÁVEL. QUE UM CURSO NÃO É SINÓNIMO DE MORALIDADE, RESPONSABILIDADE, E CUMPRIMENTO DO DEVER.
- E FAZER-NOS REFLECTIR QUE UM SERVIÇO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA PODE ESTAR CHEIO DE COMPORTAMENTOS DUVIDOSOS E MUITOS UTENTES PODEM TER SIDO ENGANADOS.
- É NECESSÁRIO INVESTIGAR O QUE SE PASSA NAQUELE SERVIÇO PÚBLICO, ATÉ PORQUE NÃO SE CONHECEM QUAISQUER DILIGÊNCIAS DEPOIS DE CONHECIDA E FUNDAMENTADA A RECLAMAÇÃO.
- OS MÉDICOS CONTINUARAM TRANQUILOS, CONFIANTES NA IMPUNIDADE DO ESTATUTO E NO APOIO DOS QUE OS DEVIAM CONTROLAR, A FAZER O QUE SEMPRE FIZERAM. NEM SEMPRE BEM.
- ESPEREMOS. VAMOS ESPERAR.
A coragem, o amor que existe em nós, o direito, a vontade de criar, permitem a ideia de construção de um mundo em liberdade e uma vida feliz numa terra sã e maravilhosa.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
O QUE É DEVIDO TEM DE SER PAGO..., E VAI SER!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário