quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ANIVERSÁRIO AMARELO E NEGRO, TODO CÁ DA GENTE GRADA DO BURGO





OS MÉDICOS - EM NÚMERO A DETERMINAR - QUE ABUSARAM DA SUA AUTORIDADE E SE SERVIRAM DO EXERCÍCIO DE UMA PROFISSÃO QUE DEVERIA SER DE PESSOAS DECENTES, NOBRES, HUMANAS E HONRADAS RASGARAM A CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA VIOLANDO O PRINCÍPIO DA IGUALDADE, E DIREITOS, LIBERDADES E GARANTIAS ATRIBUÍDAS PELO TEXTO MAGNO AOS CIDADÃOS, FORAM COBARDES APROVEITANDO O QUE JULGAM SER O SEU PODER PARA CALCAR NO SEU SEMELHANTE QUANDO O ENCONTRAM INCAPACITADO, DOENTE, ENVELHECIDO, FRACO. FAZ UM ANO QUE RECLAMEI DA ACTUAÇÃO DOS TRÊS MÉDICOS - EMBORA NÃO SEJAM OS ÚNICOS METIDOS NA HISTÓRIA - DA UNIDADE DE SAÚDE PÚBLICA DE PORTALEGRE, DE UMA JUNTA MÉDICA QUE ME FOI FEITA SOB A FORMA DE UMA TRÁGICA E INFELIZ TRAFULHICE, PARA EXECUTAR UMA VINGANÇA, UM AJUSTE DE CONTAS, FOI UM ACTO DESUMANO, RELES, CRIMINOSO, INDIGNO, DE GENTE SÓRDIDA, EXECRÁVEL, CUJA PROFISSÃO LHES PERMITE O LIVRE ARBÍTRIO E SEREM DEUSES NA DECISÃO - MAIS QUE DUVIDOSA - SOBRE A INCAPACIDADE DE DOENTES QUE SE SUBMETEM ÀS SUAS PERITAGENS.

MAS COM A AJUDA DE DEUS E O MEU TEMPERAMENTO QUE FEZ DA MINHA LUTA UMA CRUZADA SOLITÁRIA, ESSES MÉDICOS VÃO RESPONDER PELOS SEUS ACTOS, VOU CONTINUAR A INSISTIR QUE SEJA FEITA UMA MINUCIOSA INSPECÇÃO ÀQUELE SERVIÇO DE AUTORIDADE PÚBLICA, E QUE DESTE MODO, QUEM DETÉM O PODFER MOSTRE DE FORMA INEQUÍVOCA QUE PRIMEIRO ESTÃO OS DOENTES DE TODO UM DISTRITO QUE MERECEM SER JULGADOS DENTRO DOS PARÂMETROS DAS LEIS, COM IMPARCIALIDADE, COM RIGOR, E NÃO DE QUALQUER MANEIRA, ENGANANDO QUEM SE QUER, PREJUDICANDO QUEM CALHA.

TUDO SERÁ PAGO.

FAZ UM ANO QUE RECLAMEI

ALGÉM PODERÁ EXPLICAR O QUE SE PODE PENSAR DE NÃO TER HAVIDO ATÉ ESTE MOMENTO UMA DECISÃO COMO A LEI PREVÊ. QUEM SÃO OS CÚMPLICES DOS MÉDICOS CRIMINOSOS E INCOMPETENTES? QUEM LHES TEM GARANTIDO A IMPUNIDADE? TODA ESSA GENTE, COM A QUOTA DE CULPA QUE DETÊM DEVERIA SENTAR-SE PERANTE A JUSTIÇA. SE ACASO ESCAPAREM, DEUS NÃO DORME.



Sem comentários:

Enviar um comentário