sexta-feira, 16 de março de 2018

QUE GRANDE ENRASCADA ESTA CANALHA ARRANJOU. E AGORA?




Não aprenderam

Há gente que só aprende quando de nada lhe vale

Junta-se a canalhice, a teimosia e a irracionalidade

E a alegria de desgraçar gente e faz coisas estranhas

Eu não desisto. Vou até ao fim

Seja ele exatamente o que tiver de ser.

Quando quiserem decidam-se,

Pois até pode acontecer quanso decidirem

A mim já tanto me fez copmo faz.

Já tenho nome para o Livro

E foi fácil arranjar patrocinadores,

Como atraíram tanto ódio?

Vou deixar uma pista, 1, 2, 3...

(...)

"Bixas, aldrabixas de..."

E depois do prólogo, começam os contos

Compo uma directora de uma Editora brasileira me aconselhou,

O Primeiro já está acabadinho,... (nunca perfeito, nunca completo)

E começa assim...

"A primeira bicha era a delegada do inferno..."

Vai dar brado... e lembrem-se,

Eu não odeio ninguém, nem quero vingar-me

Quero o que me tiraram, apenas isso,

É troca, luta pelo direito,

Com o direiuto não há luta.

Simples, mas há muito tinha sido entendido

Se estivesse a lidar com pessoas normais

Mas nunca digam que fui eu,

Não tentem fazer das pessoas parvas,

Cada dia que passa mais se sabe e mais eu sei

Eu posso ser maluquinho

Mas ao pé dos doutos irracionais sou um santo.

E depois disto tudo serei herói,

E vocês serão exatamente o que quiserem ser.



Sem comentários:

Enviar um comentário