terça-feira, 13 de março de 2018

DEPOIS DA DRA. MARIA ROSÁRIO PIRES DESPEDIR OS DEFICIENTES DA CERCI DE CUIDAR DOS JARDINS DO CENTRO DE SAÚDE DE PORTALEGRE A MEMÓRIA DA EXCELÊNCIA NÃO AJUDA A EXPLICAR QUEM OS SUBSTITUIU, COMO ENTRARAM E O QUE FIZERAM... PORQUÊ? HAVERÁ COISA ESTRANHA? DE UMA AUTORIDADE DE SAÚDE? MEUS DEUS...????


quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O QUE SE PASSOU NOS JARDINS DOS CENTROS DE SAÚDE DE PORTALEGRE E ELVAS







Além de estarem entre as páginas permanentes mais vistas, recebo contactos e pedidos de informação.

As pessoas não compreendem o despedimento dos deficientes da CERCI que cuidavam dos jardins do Centro de Saúde num acordo solidário e pouco expressivo do ponto de vista económico, e como aparece uma empresa privada que efetivamente não cuida dos jardins melhor que os pobres deficientes, mas cobraram durante anos muitas vezes mais mensalmente.

Também não parece claro a muita gente que me questiona como uma empresa consegue os serviços de jardinagem apresentando valores expressivamente mais caros, e outros encargos, e foi preterido o Jardineiro que cuidava zelosamente dos Jardins do Centro de Saúde de Elvas e apresentou uma proposta muito mais barata.

Sabe-se, que o Director do Centro de Saúde de Elvas quando questionado superiormente sobre a qualidade dos serviços prestados no seu jardim do Centro de Saúde respondeu, que não havia qualquer trabalho lá efectuado, que as mães afastavam os filhos do exterior com medo que existissem cobras e outros bichos dado as ervas e lixos chegarem à cintura de uma pessoa.

Com base nesse relatório o contrato com o Centro de Saúde de Elvas foi de imediato resolvido.

Porque não teve a mesma sorte o contrato com o Centro de Saúde de Portalegre onde a qualidade dos trabalhos eram similares às prestadas no Centro de Saúde de Elvas.

Eu percebi que minha visão solidária para com os deficientes da CERCI não foi bem acolhida pela senhora dra. Maria do Rosário. A Directora e Delegada de Saúde tão exigente devia ter outras ideias em mente. Ou como me perseguia decidiu exatamente em sentido contrário.

De quem seria a empresa dos jovens tratadores de Jardins que durante anos receberam pelo que pouco fizeram nos Centros de Saúde de Elvas e Portalegre. A senhora Doutora Maria do Rosário estará dentro do assunto?

Agradecia, aqui há liberdade de expressão, se, querendo, me informasse e pudesse deste modo dar-lhe o direito de se expressar e aclarar as dúvidas dos portalegrenses. A sua informação ou esclarecimento será colocada no meu blogue, resolvem-se mal entendidos. E o povo percebe como se gastam os dinheiros públicos e essa situação que parece desumana de expulsar dos jardins os jovens deficientes da CERC.

Sem comentários:

Enviar um comentário