sábado, 10 de março de 2018

O MAL PRODUZ ENERGIA, EXECRÁVEL E VIBRANTE





A aproximação da consolidação do acto criminoso perpetuado por 4 médicos de saúde pública de Portalegre, através de uma Junta Médica fraudulenta, odiosa, vingativa e contra qualquer sentido lógico e de legalidade fez aumentar drásticamente uma vibração que estava paulatinamente a diminuir.

A inteligência irracional destes médicos ou o peso dos seus distúrbios malignos não proporcionou que assumissem com sentido de humanismo ou de moral que tinham praticado um danoso acto médico com graves reprecurssões num homem - "bonus pater familias" - com 62 anos, doente, reformado por incapacidade absoluta para o trabalho por uma Junta Médica da Caixa Geral de Aposentações e que ao pedir a reavaliação do seu coeficiente de incapacidade por se encontrar piorado de acordo com os relatórios médicos anexos ao processo, viu ao contrário do que seria normal, baixar sem explicações, esse coeficiente.

Dia 14 de Março começa a fazer efeito objectivo esse acto que em qualquer país onde o direito fosse igual para todos e as autoridades médicas não vivessem à margem da legalidade fazendo absolutamente tudo como lhes agrada, favorecendo ou prejudicando segundo critérios que nada têm a ver com a ciência médica ou a deontologia a que estão obrigados, estes médicos no mínimo já estariam afastados da sua actividade. O seu Serviço - como tenho solicitado, sem aparente êxito, já teria sido minuciosamente investigado e as Juntas Médicas ali efectruadas observadas uma a uma. E ali há gato escondido com rabo de fora. Muito. E em todas as direções.

Quem não sente não é filho de boa gente. Dia 14 será o nascimento da perfídia. O monstro começa a viver. Obviamente, contra gente com estas características, impunidade, proteções de todas as hierarquias de um modo tão claro e tão acintoso que facilmente comprovo o polvo sem fim que defende a canalha. Isto é um país de incompetentes absolutos, de imbecis à solta, e de uma cumplicidade e impunidade abjecta da coisa pública.

Os doentes andam à deriva nas mãos dos médicos. E basta uma médica de mau carácter, que nunca devia ser nada, pois a sua conhecida falsidade é geral, fazendo de Judas uma cópia pequenina, a Delegada de Saúde de Portalegre que me pretendeu - sem sucesso - espezinhar-me, e apequenar-me, troçando da minha situação profissional e de mais de 30 anos de trabalho, além de me ter provocado uma depressão, ainda guardou no seu coração de negro, um ódio absurdo, pois, picada pela intriga de gente reles, e desacordos em questões éticas graves para o interesse público e estado, não suportou que saísse do seu círculo de poder, onde, com toda a malvadez, esperava que eu regressasse ao serviço, depois da doença que me provocara, para me dar exatamente o mesmo trabalho, que nunca deveria ser meu, e me controlava o horário - sendo eu toda a vida pontual e assíduo - quando a seu lado a outra chefia, que eventualmente não via, durante anos não trabalhava às sextas-feiras, entrava e saía às horas que queria, inclusivamente durante anos, ao seu lado, apresentou uma doença rara de estar doente, certificado por atestados médicos, apenas às sextas feiras.

Depois, foi só catapultar as suas virais e odiosas atitudes e comportamentos - ela adora escravizar os seus funcionários - e como é vingativa - as pessoas na cidade bemn a conhecem - influenciou o júri da junta Médica, que não poderã desculpar-se no veneno que beberam, pois o fizeram com o seu livre arbítrio, e me atacaram de modo a me atingir desumana, ilegal, e maldosamente.

Como disse já, este processo acabará, se for caso disso com a minha morte. Felizmente estou vivo. Mas pago caro cada mês o que me fizeram. E pelo vistos, perante gente sem qualquer carácter ou espírito humanitário, tudo se irá agravar até chegarmos a vias igualmente virais.

Este blogue volta a encerrar depois de 14 de Março.

Depois temos outras maneiras de levar tudo isto, e muito que está por detrás para o campo certo. Que dizer, depois do blogue, passarmos ao YOUTUBE. Mensagens directas com análise de todo o processo. Um vídeo, uma notícia. Podemos falar claro do que se passou nos Jardins de Portalegre e Elvas, e de muitos outros factos da famosa delegada. Podemos analisar a Junta médica. Podemos pedir com fundamentos a inspeção aos processos de juntas e ver, por exemplo a percentagem de amigos, poderosos, médicos, e outras personalidades que têm incapacidade. Podemos analisar muita coisa. E ainda temos o livro que estou a escrever sobre este processo que no mínimo é hilariante não tivesse destruído a vida de alguém. Já tem patrocinadores. Tudo oq ue está no blogue e obviamente o que se pode pensar nas entrelinhas sairá ao público. 

Para grandes males grandfes remédios. Ouvi dizer que a Senhora Presidente ou Directora, que alguns sustentam não mandar nada, e quem manda e mete medo a todo o mundo, mas é doceacomo mel para as hierarquias, pois sonha apanhar o lugar de Chefe. Mal estaria tudo neste país um ser abominável e maldoso, sem qualquer noção da moral, da ética, um ser depressivo, doente, traumatizado, ignóbil, ficar à frente de um Serviço Distrital. Não essa alma meteu-se com a pessoa que não devia.

O seu ódio vai custar muitos amargos de boca. A muita gente. Vai haver muitas surpresas.

Evitei. Calei, esperei que o bom senso, que apenas existe em gente racional como é bom de ver, levasse as pessoas a perceber que os danos que me fizeram não se fazem a pessoas íntegras pessoas que trabalharam uma vida sem um problema laboral ou disciplinar, pais de filhos que foram criados, e chefes de família. Foi um atentado demasiado grande e violento. E o mais grave é que a crueldade desta gente que podiam ser gaurads prisionais - sem desprimor para esses profissionais - em vez de médicos, leva-os serenamente a apostar em fazer reflectir em mim, todos os prejuízos da sua lixeira moral, e de uma autoridade utilisada para fim diverso do que a lei protagonixza e a boa convivência espera, até ao fim da minha existência.

Pois assim seja. conforme a música assim será a dança.

Termino dizendo que estes 4 médicos juntos não conseguem sequer arrepiar-me a pele. Não os temo. Oro por eles pois são doientes, e pior são portadores de infelicidade aos seus semelhantes, são indignos, necessitam urgentemente encontrar amor, ver transmutadas as suas energias fétidas e negras, por afecto, respeito e humanismo. Quando o conseguirem vão set mais felizes. Mas não basta as minhas orações. Nem o meu perdão. Têm que tentar ser melhorews, ter uma ideia de perfeição e seguir melhor caminho. Têm que se arrepender, afinal todos somos imperfeitos. E aprener a perdoar e perceber como é magnífico ser livres pois são também perdoados.

Todo o tempo é. Meditem. Tenham ou busquem uma ideia de justiça. E, tenham cuidado, tudo se paga nesta vida, ou na outra. Em cada um ou nos seus. É a lei divina. Semeia e colherás. Este ano de 2018 é mudança dfe ciclo. Evitem as catástrofes. Levantem-se, procurem cura e tornem-se pessoas, boas. E tratem todas as pessoas como seres humanos. Todos sentem, amam, sofrem, choram, têm problemas. Quanto à delegada, esse caso é dramático. Por mim tem salvação absoluta, mas eu não sou o divino. Mas Cristo falou em amor, arrependimento, perdão e eternidade. E eu todos os dias rezo "...e levai para os céu todas as almas, principalmente as mais necessitadas". Assim, peço pela famosa delegada, cuja imagem não me perturba ansolutamente nada. É um ser triste. Admito mesmo que se fosse atrolepada por um comboio haveria muita gente na cidade que ia comemorar com uma jantara regada de vinho e alegria.

Eu não. Mas pensaria "cá está a justiça divina, este ser andava há muito tempo produzindo o mal, achincalhando a dignidade das pessoas, abusando da autoridade, apequenando e escravizando os seus funcionários". Deus lhe perdoe como eu já perdoei. Perdoei e os amo. Mas isso não quer dizer que tenha que suportar até ao meu último dia os seus atentados sobre mim, sacrificando e me fazendo padecer até ao fim, sem um protesto, sem buscar justiça.

Vamos esperar por 14 de Março.

Todos os dias são felizes, hoje faço 62 anos. Toda a vida pensei que com esta idade estraia aposentado, tranquilo. Podia até ser um avô babado e um pai estremoso. Ser um ser feliz que cumpriu. Mas, uma médica, só uma neste miserável país de gente mesquinha, conseguiu destruir todos os meus sonhos.

Perigoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário