sexta-feira, 16 de março de 2018

PORQUE NÃO ESQUECER ÓDIOS E RANCORES E PREPARAR A PAZ? AVIVEM O AMOR QUE DEUS COLOCOU EM VÓS.





Saudações, mulheres do sexo que alguns imaginaram erradamente cristalino, sensível e fraco, e homenzinhos do sexo guerreiro que são uns tontinhos cobardolas que andam atrás das saias a vender a alma,...andarão com a ciática? 

Fiquem bem, não podem nem imaginar como os adoro. Nem sei como os vou abraçar quando os encontrar. Adorava, os quatro. Juntinhos. Acho que tudo se esclarecia em poucos minutos.

Talvez um destes dias apareça. Tenho saudades. Acho que ainda há muito para acontecer. Pelo menos é o que me deixam pensar.

Então aconteça. Toda a vida tive de lutar contra a canalha. Estou mais que preparado. 

Com, vocês só perdi por subtilezas de amor divino. A primeira não ter percebido que me baixaram o coeficiente. Se Deus não estivesse ao meu lado ou o meu anjo, nem imagino o que se tinha arranjado. E, por estar doente e ao mesmo tempo com gravíssimos problemas familiares e económicos que vocês vieram alegremente agravar. 

É muita coisa para um homem só. Muita coisa. Se fosse há 100 anos atrás quando as coisas se tratavam a sério já os tinha escavacado todos à paulada. 

E já tinham rectificado tudo e andavam caladinhos e de orelhas em baixo. 

Agora, provavelmente, e o que vocês andam a pedir, é um tratamento mais subtil, mais fino, mais canalha, tal e qual como vocês me fizeram, e que vos faça pelo menos tanto dano como vocês me fizeram a mim. 

Isso é arte. Exigente. Ando a ter aulas de sacanagem, magia negra, vudu, exorcismos, mau olhado e muito mais coisas.

Mas não os quero ver a arder no inferno. Nem a esvair-se dia após dia. Nem com dores. Nem com desgostos. 

Quero o que me tiraram. Apenas isso. Simples.

Tenho até à minha morte - nada me liga à vida - (só acertar as nossas continhas pessoal bacano), para cuidar de tudo. Já não tenho nada, nem sonhos,... tenho vocês para estudar, pensar, meditar, reflectir, e por fim, dar uso à existência. 

Vocês também podiam pagar para me matarem, mas eram logo caçados. Só que me toquem numa unha todo o mundo sabe quem anda de calças na mão a fugir de mim. 

Enfim, façam o que a vosssa pobre inteligência determinar. E não andem a dizer que eu não tenho razão, nem que andam ofendidos. Eu tenho a razão, e luto porque me pilharam o meu direito por vinganças da demoníaca alma que a todos tem dominados. 

Ela escvraviza? É má? É horrível? Isso meia cidade sabe. Os funcionários sabem. As chefias sabem. Os empresários sabem. É, ela é mesmo um veneno. Nem sei como o divino ainda não começou a dar-lhe o tratamento devido. Esse ser tem feito mal e provocado muitos danos a muita gente. 

Uma vez um infeliz escreveu sobre mim no jornal, jajajajaj como vêem atraio más energias. E saiu-se mal. Eu nada senti, nada me incomodou. E o infeliz que vivia com um filho em pouco mais de um mês mudaram de mundo. E não fui eu. Eu tenho as mãos limpas. 

Tenho o cuidado de não tocar em lixo. Pode estar contaminado. Vocês sabem, e ainda por cima, não fosse o zelo do delegado que vai para o trabalho de camuflado à espera dos mosquitos asquerosos e peçonhentos e de outras galáxias que ameaçam a terra, já tudo estava contaminado. Ele é um médico herói. Luta contra o mal. 

E logo se foi meter com essa gentalha. Dificilmente - a não ser que se arrependam - vão acabar bem. Deus não dorme. Mas às vezes retarda-se. Sabem queridos, tudo tem um tempo certo. 

Dá-me pena, já têm infelicidade e traumas que cheguem, mas a demoníaca delegada ela própria é um cataclismo de desgraças. Ela tinha que vos arrastar para o abismo. Ela tem o maligno em si e quer expandir-se. 

Imaginem esse veneno Directora Distrital de Saúde Pública? Era o fim do mundo. Eu até lhe queria mais, que fosse para assessora de Saúde Pública do Maduro ou do norte coreano amalucado.

Ambição e falta de pudor para usar todos os meios conhecidos e desconhecidos tem de sobra. É o ser mais falso que conheço. Não deixará saudades. E não será esquecida por muitos e muitos anos. 

E os demais provavelmente já estão contaminados, acobardados, apequenados, escravizados, violen-tados. Ela tenta destruir tudo o que está abaixo do seu poder e minar o que lhe está acima. Também vão ter um fim triste. 

A cidade merece ser capa de revista, de telejornal, de debates públicos. Tudo vai se desmoronando, que tenhamos pelo menos histórias para mostrar do que se faz e do que se é capaz de fazer. A perfídia e a ignomínia são capazes de surpreender mesmo os mais criativos.

Ainda vou ganhar uns cobres. E vão me ver na televisão. E já tenho uma conta no YOUTUBE. Estou a testar fazer uns vídeos. Enfim, os virús, vocês percebem disso, têm que se combater. Antes que desgracem toda a gente. 

Por amor. Aos seres humanos e à terra. À verdade e à razão. À lei e ao direito. À justiça e à ideia de democracia. Pelo bem. Vocês sabem tudo isso. Apenas têm andado distraídos. 

Mas, como disse Jesus Cristo, se amarem - têm que começar no amor, eu creio que ele anda muito afastado de vocês. Amem-se, não tenham vergonha de vós. Adorem-se, não tenham pesadelos nem remorsos do que fazem. E arrependam-se. 

A trindade no que é divino é: Pai, Filho e Espírito Santo e, na vossa situação aflitiva será, essa; Amor, Perdão e Eternidade. 

Eu todos os dias oro por vocês. Todos os dias. Peço que os vossos corações negros, sem colorido e desprovidos de luz, sejam tocados pelo amor, pelo divino, e se faça luz, ganhe cor. 

Mesmo que não me devolvam o que me tiraram, - mas provavelmentye terão problemas de consciência e vão querer paz - vão sentir-se melhor. Vão acordar cada dia mais felizes. E ter fé. O amor é a arma mais potente que o homem pode ter para alcançar a paz, em si e no mundo. 

Amem e arrependam-se. Todo o tempo é tempo de ganhar forças, alegria, esperança e sorrir. 

Eu, por exemplo, nunca tive a vida tão destruída como hoje, e toda a vida tive de lutar. Mas acordo cada dia como se fosse um recomeço, uma aurora de amor, de sonho e felicidade. 

Apenas tenho uma pedra no sapato para a vida digna e tranquila que julgo deveria ter merecido; três médicos que me fizeram uma sujeira do tamanho de uma montanha, e uma infeliz de que ninguém gosta, horrível, detestada e má, que engendrou esta vingança. 

Como a maldade desumana pode fazer tanto dano. E como é possível uns médicos aproveitarem-se cobardemente da doença de um ser humano para o assaltar e o tentar destruir?

Eu já vos perdoei, e por vós rezo. 

Até pela maligna e detestada criatura que tenho dúvidas será humana ou uma encarnação do diabo ou outro anjo caído, esforço-me para a incluir nas minhas orações. E acredito em Deus e no impossível.

Eu apenas luto pelos meus direitos com os meios que disponho. São quase nada mas são imensos e poderosos. Tenho a verdade, e sou ajudado em tudo o que faço poe seres de luz. Se não fosse ajudado, se não fosse refreado como peço em minhas orações e pensamentos, onde estariam esses médicos? 

Amem, arrependam-se e sejam felizes, porra. Cresçam. Levantem-se. Ganhem juízo. Sejam filhos de Deus. Usem o livre arbítrio e a inteligência. Com racionalidade. 

Depois a paz e a alegria vem suavemente repousar em vossos corações. Eu serei vosso amigo - antes do vosso ataque até o era de alguns - e podem contar comigo. Uma coisa ficarão sabendo - é da natureza das coisas - com o mesmo ímpeto que me defendi toda a minha vida de tantos e tantos ataques, amanhã de igual modo o usarei em vossa defesa se necessário for. Sabem, eu nunca traí um amigo. Nem alimento ódios enm rancores. Nem me vendo por lugares ou honrarias. Se conhecerem alguém a quem tenha feito dano, tragam-no, que pedirei perdão e assumirei com humildade a reparação dos danos. Fui educado que a honra vale mais que a vida. Sejamos amigos. Façamos a paz. Dialoguemos. Eu propus mil vezes o diálogo. Está escrito. E nunca fechei a porta, nem fecharei.

Deus os acompanhe.

Assim seja, assim é, assim será.

Sem comentários:

Enviar um comentário