domingo, 18 de março de 2018

O ANJO NEGRO DESTE BLOGUE...




Infelizmente aos anjos de luz criados por Deus e que estão ao serviço do bem, do amor, da paz, da humanidade e do universo, existe um desafio intemporal que será sempre uma luta sem fim até ao fim dos tempos, os anjos caídos, infernais, do mal, da desgraça, caçadores de almas.

Eles existem no universo e S. Miguel Arcanjo com a sua legião de arcanjos e anjos os vai enxotando tal e qual como um exota moascas, aniquilando-os, destroçnado-os, devolvendo-os ao seu reino natural das trevas, do abismo, das sombras e onde nada cresce.

E tal e qual como no universo, na terra também pululam esses seres malignos. E também na terra vão sendo enxotados pelo bem, pelos que acatam o amor, a moral, a ética e lutam pela paz. A história não conta um único Império do mal que tivesse vingado, nem um único pesadelo humano que tivesse vingado e fosse lembrado com alegria.

O meu blogue também tem energias de luz e obviamente algumas energias a reclamar enxota moscas. Mas eu não sou o S. Miguel, nem sou santo, e também não tenho a convição de ser de tal modo virtuoso que as possa trucidar. Assim, vou lutando para expulsar, ou melhor para transmutar essas malignas energiasd da minha pequena odisseia de combate ao crime.

O anjo negro do meu blogue é, infelizmente e sem que conheça as causas que a podem ter levado a me adaptar como inimigo número um, e me odiar de modo tão irracional que já por duas vezes me tentou destruir a minha estrutura física e moral enquanto ser humano e filho de Deus, a Excelentíssima Delegada de Saúde de Portalegre, a Dra. Maria do Rosário Pires. 

Se alguma vez lhe fiz mal, adorava ter uma ideia. O que paga deve saber o que deve e porque tem que pagar. Mas até pode ser mesmo só malvadez. Outros na cidade se queixam também. Não sou exclusivo. Esse anjo tem feito muitas diabruras por aí.

Por isso rezo cada dia ao Arc anjo S. Miguel:

"Protegei-nos no combate, 
defendei-nos com o vosso escudo, 
contra as armadilhas e ciladas do demónio.
(...)
e vós, príncipe da milicia celeste, pelo divino poder,
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo procurando perder as almas."




Sem comentários:

Enviar um comentário