A coragem, o amor que existe em nós, o direito, a vontade de criar, permitem a ideia de construção de um mundo em liberdade e uma vida feliz numa terra sã e maravilhosa.
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
EM PORTUGAL O CRIMINOSO UM DIA SERÁ MOTIVO DE LOUVORES PÚBLICOS E UM SER DE SUCESSO
Gravações do tiroteio e prisao dos assaltantes
Vemos no vídeo três homens apanhados em flagrante delito, assaltando o que seu não é, e os policiais no desempenho de suas funções os dominaram - correndo risco de vida pois existiu tiroteio entre as partes anteriormente - os manietaram e algemaram deitados no chão.
Assim terão ficado até a viatura policial os ter vindo buscar para levar para a Delegacia de policia ou outra Instituição adequada.
O vídeo circula no Youtube.
A própria polícia brasileira tem canais no Youtube onde mostra as suas operações.
A população precisa ver e saber que há homens dispostos a sacrificar-se pela defesa da paz, do bem comum e da lei.
Acreditamos que Suas Excelências os Criminosos vão mover uma acção contra o estado brasileiro por verem diminuídos os seus direitos de criminosos e a sua pouca dignidade enquanto amigos do crime e desestabilizadores da coisa e pública?
A Amnistia Internacional terá naquele país uma legião imensa de observadores e levará dias e dias alertando para o número infindável de casos policiais num país onde morrem de forma violenta 62.000 pessoas por ano, e onde é morto um policial por semana?
EM PORTUGAL PREMEIA-SE O CRIMINOSO
E DEFENDE-SE A VÍTIMA
Aconselho os policias portugueses a pedir ao Comando distribuição de sofás, um tapete digno e limpo, água engarrafada para o detido na prática de crime.
O criminoso deve sentir-se bem, confortável, e ser tratado como muitas vezes o cidadão comum não é.
O policial deve ser desencorajado a usar a força e fechar os olhos aos bandidos, que pessoas sérias, devem prosseguir com o seu modos de vida, em nome da nova moral, da nova ética e do regabefe em que transforma o país.
Portugal está absolutamente louco. Por este andar somos obrigados a nos curvar perante os criminosos, a elogiar os corruptos, a compensar os medíocres (como hoje tão bem já se faz), e não tocar em alguns que estão acima dos outros. Afinal o crime aqui sempre parece compensar.
Vou colocar de foto os artigos que devemos proporcionar aos nossos criminosos no acto de flagrante delito. E como para nossa protecção, enquanto cidadãos que pagamos impostos e pensamos haver justiça em Portugal, se deve agir
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário