quinta-feira, 12 de abril de 2018

MUDAR O MUNDO. UMA NOVA FERRAMENTA PARA A LOUCURA DE ACREDITAR EM MUDANÇAS




MUDAR O MUNDO


"Um Deus desconhecido criou um imenso universo de que apenas temos ideias. A terra é uma partícula de energia mergulhada num todo energético que compõe a imensidão infinita cósmica. Esta bendita partícula, abençoada pelo tal Deus, tem vida. Outras por Superior desígnio parecem não ter. Existirão outras partículas com vida dispersas pelo inimaginável. Em milhões de anos de evolução, ou mudanças – tudo muda – foi dada ao homem como usufruto, a inteligência e o livre arbítrio, tornando-o animal superior, único, que teria por missão a boa vida e cuidar da Terra. Há milénios a inteligência e a capacidade de escolher e decidir parecem ter entrado em declínio, ou o próprio homem perdeu poderes que já teve, e os continua perdendo, tendo baralhado por completo a ideia de missão, trocando a felicidade e o habitat maravilhoso, são e fecundo que lhe foi dado, por horrores catastróficos que têm destruído a sua essência e o seu planeta. Os senhores e guias dos povos e nações abandonaram o amor e a luz que existe dentro de cada ser, e dedicaram-se à conquista de vaidades, poderes e glórias. Impérios foram construídos e depois caíram. Tudo muda, apenas a boa convivência e a organização de uma vida digna e próspera é coisa dos homens, bem como manter a Terra saudável, duradoura, livre de ameaças. Nenhum dos grandes e antigos problemas foram alguma vez solucionados. A pobreza, as guerras, as epidemias e tantas desgraças têm milénios e são sempre prioridades nos que governam. O homem está numa crise profunda, o medo e as inquietações, as dúvidas apoderam-se das pessoas. A felicidade, a justiça, o amor, a paz, a liberdade, ou não existem ou são meras ideias, aparências. O amor pode levar à reinvenção do homem e à edificação de um outro mundo assente nos três pilares…"


"Este espaço destina-se a centralizar todos os meus esforços, através dos diversos meios que terei ao meu dispor, para contribuir com positivismo e bondade, para ser um mensageiro. Não luto contra quem faz o mal, não estão na minha objetiva quaisquer pessoas que com a sua ação têm obstaculizado a vida digna de muitos, – são seres perturbados, doentes, com a razão inquinada, ou com a inteligência mais irracional ou fraca -, luto por um novo mundo, pelas pessoas, pela paz, pela justiça, pelo amor."
"Os que têm feito deste mundo a miséria a que ele chegou, provavelmente nem são competentemente julgados pelos humanos, nem as estes interessa muitas vezes, mas pela Justiça Divina. Deixo a Deus o que a Ele pertence. A mim compete-me, se necessário, dar a vida, mas continuar a lutar e não desistir."

Sem comentários:

Enviar um comentário