domingo, 31 de janeiro de 2010

Onde será que já vi algo assim?...


Bem... isto, creio eu, é um exemplo claro da expressão mais evidente da evolução da modernidade no respeitante aos avanços científico-técnicos e das mais recentes e vanguardistas ideias da gestão, do controle, da competitividade e de tantas coisas tão avançadas, tão parecidas com um milagre do saber, que por si, garantem de modo seguro, resultados nunca vistos.
A foto espelha bem muita realidade do nosso tempo.
É a evolução, que outros bem conhecidos velhos do restelinho denominam por gestão de m..., hummmmmm, quero dizer, para encontrar defeito, ou para não chamar as coisas pelo seu verdadeiro nome, nomeiam-se um enxame de peritos, na m..., está bem de ver. Só que a produzir, não vá o mau cheiro dar cabo da empresa, está o velho mexilhão, vulgo faz tudo, sózinho, enquanto a tecnocracia com canudos de trazer por casa, observa.
Vulgarmente falando, como dizem os portugueses, um trabalha, uma coleção de espertos faz de engenheiros e doutores, e os burros continuam a pagar. Contas e mais contas.
E depois, não há paciencia, ainda se queixam que as obras ao contrário da velocidade em que se executam, ficam cada dia mais caras.
Onde será que se trabalha assim? Que mundo... puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário