quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA ESTÁ TOMADA POR ESPÍRITOS MALIGNOS, SALVE-SE QUEM PUDER...





Mais uma polémica trafulha e fedorenta.
O deputado do PS - Nuno Sá - que marcou presença, sem alguma ver ter estado, no ParlamentO - que mais parece um regabofe que uma casa da democracia e do povo, apagou a página no Facebook que tinha o vídeo e as fotografias que o comprometiam.
Isto é, aquela inteligência parda do regime - limitada pelo que se pode ver - acreditou que com um toque de varinha mágica apagava o comportamento fraudulento e a indignidade que todos percebem ao conhecer do infeliz caso, que parece querer virar rotina.
Os políticos que deviam dar o exemplo, de modéstia, honra, dignidade, sabedoria e zelo parecem exatamente o contrário de tudo isto.
Percebe-se porque os outros povos olham para Portugal e caracterizam o povo de trafulha, preguiçoso e pouco produtivo; basta lerem as notícias dos nossos políticos.
O povo esse coitado cada vez está pior e lá vai cantando e rindo.
Depois os políticos andam nervosos quando se fala em populismos e fascistas, isto é, cada vez que parece espreitar algo que seja contra eles e os seus comportamentos glutões, pouco saudáveis e desonestos.
Eles querem tudo, mesmo tudo, e não querem deixar nada a ninguém.

Nuno Sá eliminou a página institucional onde estavam registos de 12 de Junho de 2017, em que conseguiu a proeza só vista entre os políticos, de estar em simultâneo em dois lugares diferentes: em Famalicão a visitar uma fábrica e nas marchas, e pelo meio deambulando pela pobre Assembleia que está cheia de espíritos planando por tudo é que é lugar.


Sem comentários:

Enviar um comentário