quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PODEMOS CONFIAR NUM ESTADO ASSENTE EM MEDIOCRIDADE, COMPADRIOS E MUITA INCOMPETÊNCIA?








Fórum TSF: 

"O Estado falhou"

no socorro ao helicóptero do INEM







Estas falhas, que acontecem um mês
depois da queda da estrada em Borba,
afetaram a sua confiança no Estado? 
Estas situações são casos isolados, 
ou sintomas de que há problemas graves por resolver?












A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA ESTÁ TOMADA POR ESPÍRITOS MALIGNOS, SALVE-SE QUEM PUDER...





Mais uma polémica trafulha e fedorenta.
O deputado do PS - Nuno Sá - que marcou presença, sem alguma ver ter estado, no ParlamentO - que mais parece um regabofe que uma casa da democracia e do povo, apagou a página no Facebook que tinha o vídeo e as fotografias que o comprometiam.
Isto é, aquela inteligência parda do regime - limitada pelo que se pode ver - acreditou que com um toque de varinha mágica apagava o comportamento fraudulento e a indignidade que todos percebem ao conhecer do infeliz caso, que parece querer virar rotina.
Os políticos que deviam dar o exemplo, de modéstia, honra, dignidade, sabedoria e zelo parecem exatamente o contrário de tudo isto.
Percebe-se porque os outros povos olham para Portugal e caracterizam o povo de trafulha, preguiçoso e pouco produtivo; basta lerem as notícias dos nossos políticos.
O povo esse coitado cada vez está pior e lá vai cantando e rindo.
Depois os políticos andam nervosos quando se fala em populismos e fascistas, isto é, cada vez que parece espreitar algo que seja contra eles e os seus comportamentos glutões, pouco saudáveis e desonestos.
Eles querem tudo, mesmo tudo, e não querem deixar nada a ninguém.

Nuno Sá eliminou a página institucional onde estavam registos de 12 de Junho de 2017, em que conseguiu a proeza só vista entre os políticos, de estar em simultâneo em dois lugares diferentes: em Famalicão a visitar uma fábrica e nas marchas, e pelo meio deambulando pela pobre Assembleia que está cheia de espíritos planando por tudo é que é lugar.


ENTENDE-SE QUE RUI RIO QUER UM MINISTÉRIO PÚBLICO SUBMISSO

ALGUNS QUEREM A JUSTIÇA APENAS PARA O POVO

OUTROS SÃO ININPUTÁVEIS

VIVEM DESTA DEMOCRACIA FEDORENTA E SUJA






Foi conhecido mais um caso de suspeitas de obras ilícitas envolvendo a Câmara de Ovar, presidida por Salvador Malheiro, vice-presidente do PSD.
A queixa, que já está a ser investigada pelo Ministério Público - que o poder político (PS e PSD) querem controlar a seu prazer, foi curiosamente apresentada pelo conselheiro estratégico de Rui Rio, Filipe Marques Gonçalves.

Estarão em causa documentos adulterados, orçamentos alternativos ao do empreiteiro escolhido que só apareceram depois de as obras estarem concluídas e uma sugestão para alterar datas e forjar a adjudicação da obra
A notícia é do Pedro Rainho.

TUDO ACONTECE EM PORTUGAL









360º

Por Filomena Martins, Diretora Adjunta
Bom dia!
Enquanto dormia... 
... dois polícias e dois civis foram já detidos pelo furto das 57 pistolas Glock da PSP em 2017, numa megaoperação que está a decorrer esta manhã. Tudo se precipitou porque um dos suspeitos deste caso é também um dos envolvidos no roubo de Tancos presos na última segunda-feira pela PJ (conhecido como o “Laranjinha”). Podem ainda ser feitas mais detenções.